sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hackers querem acabar com a Sony

Os hackers não parecem dispostos a dar um descanso para a Sony.
Após a quebra de segurança da PlayStation Network, que obrigou o serviço a ficar fora do ar por mais de um mês, a empresa sofreu diversos ataques a outras unidades.
Agora foi a vez do site da Sony Pictures, a divisão de cinema da companhia.

O responsável pelo ato, o grupo LulzSec, afirmou ter invadido recentemente a página e roubado dados de mais de 1 milhão de associados, obtendo informações como nome, email e endereço residencial. Além disso, as senhas estavam em um arquivo de texto facilmente acessível e sem codificação.

Segundo eles, o método utilizado para invadir a página foi extremamente simples – e essa falta de segurança deveria servir para abalar a confiança do consumidor na Sony. Uma injeção de SQL, tipo de ataque contra bancos de dados, teria sido usada na operação do LulzSec.

Em sua página oficial, o grupo disponibilizou o método capaz de acessar as informações, juntamente com um modo de obter dados pessoais de cadastrados na Sony BMG, a gravadora da empresa, que também teve a segurança comprometida.

e muito mais no ' Fique por dentro Creative '

Fonte: Tecmundo

Um comentário:

  1. Se você teve problemas financeiros, é hora de sorrir. Você só precisa entrar em contato com o Sr. Benjamin com a quantia que deseja emprestar e o período de pagamento que mais lhe convier e você terá seu empréstimo dentro de três dias úteis. Beneficiei pela sexta vez um empréstimo de 700 mil dólares por um período de 180 meses, com a possibilidade de pagamento antes da data de vencimento. Benjamin está me ajudando com empréstimos. Entre em contato com ele e você verá que ele é um homem muito honesto e de bom coração. Seu e-mail é lfdsloans@outlook.com e seu número de telefone WhatApp é + 1-989-394- 3740

    ResponderExcluir