Cursos Básicos


WINDOWS
Aprende as ferramentas e funcionalidades do Sistema Operacional, como gerenciamento de arquivos/pastas, personalização, aparência do Computador. Conhecerá seus recursos e seus programas básicos, e aplicações essenciais, além de vários outros recursos que podem ser adquiridos pela internet. Em fim toda a organização do computador.

WORD
É o editor de texto mais utilizado no mercado, através dele o aluno aprenderá a editar, a elaborar textos mais profissionais e objetivos, currículos, em fim qualquer tipo de documento relacionado a texto.
Aprende a formatar os textos mudando a cor das letras, utilizando as ferramentas e recursos disponíveis. Conhecerá as principais ferramentas de desenho focando-as para a criação de um informativo visual.

EXCEL
Programa de Planilhas eletrônicas onde através de formulas conseguirá gerar folhas de pagamentos, controle de estoque, tabelas de preços e gráficos. É muito utilizado pelas empresas nas áreas de contabilidade e financeira.
O objetivo deste curso é capacitar o aluno a aproveitar ao máximo os recursos mais utilizados do Excel.

INTERNET
Nesse curso serão tratados assuntos atuais e que geram dúvidas, como formas de conexão e provedores de acesso. O aluno aprenderá também como navegar na internet, com a criar uma conta de email, além de explorar os recursos da internet, como correio eletrônico, bate-papo, fóruns, sites para pesquisa, que é um dos maiores depósitos de informação.



POWERPOINT/MOVIE MAKER
É o programa onde o aluno aprende a criar slides e textos animados para expressar idéias por meio de recursos sofisticados com inúmeras possibilidades de apresentação de conteúdo para serem apresentados em projetos escolares ou profissionais.
Como o Movie Maker, aprenderá a como Criar vídeos com fotos e publicá-los em sites como Youtube.

ACCESS

Atualmente, todas as empresas precisam de um banco de dados para gerenciar seus clientes, fornecedores e até mesmo colaboradores. Por isso, No curso de Access o aluno criará um sistema de banco de dados. Por este curso ser profissionalizante o aluno aprenderá que antes de qualquer desenvolvimento é importante planejar o que se deseja desenvolver, como também definir as tarefas que serão realizadas pelo sistema.

COREL
O objetivo do curso de CorelDraw é desenvolver a capacidade do aluno para a criação de logotipos (Logomarca) e criação de cartões de visita.

PHOTOSHOP
            O objetivo do curso Photoshop é desenvolver a capacidade do aluno para a editar/tratar  imagens (cortar, alterar brilho, contraste,... ). O Aluno aprende o uso das ferramentas e dos recursos do photoshop  e os aplica imediatamente através de exercício para otimizar seu aprendizado

WEBDESIGNER
O aluno aprende a criar páginas na internet e como publicá-las .

TÉCNICAS CONTABILIDADE
            O aluno aprenderá principio básicos de Contabilidade com ênfase no Excel.    

TÉCNICAS MANUTENÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE MICROS
O aluno aprenderá a como instalar e configurar um Sistema Operacional, Remoção de Vírus, Instalação de Softwares e Hardwares .