sábado, 14 de maio de 2011

iPhones e iPads são mais usados do que o Android no mercado corporativo

Tablet da Apple é usado por 99,8% dos executivos que serviram de base para a pesquisa.


Uma pesquisa divulgada nesta semana revelou que o iPhone é o smartphone líder no mercado corporativo, com 61% da preferência (e com tendência de crescimento), enquanto o Android, da concorrente Google, tem apenas 17%.


Além da preferência pelo iPhone, os dados também indicaram a dominância do iPad, com 99,8% das contas usadas no tablet sincronizadas com o ActiveSync, da Microsoft. As informações foram divulgados pela Intermedia, empresa que cuida de contas Microsoft Exchange, software usado em 320 mil contas de empresas. 
A Apple e a Google são as líderes no mercado empresarial, e o Windows Phone, Nokia Symbian e o webOS da Palm somando juntos 22% da preferência dos usuários e sendo classificados na categoria “outros”.

Os números do mercado corporativo da Apple continuam crescendo. Em abril, o iPhone continuou como o dispositivo número um, aumentando sua fatia para 64% em novos dispositivos. Em comparação, o Android subiu 33%.

A Intermedia afirmou que cerca de 300 novos iPads ativam o serviço da Microsoft por mês, mas o número pulou para 900 em março e mais de 1200 em abril, época do lançamento do iPad 2.

e muito mais no ' Fique por dentro Creative '

Nenhum comentário:

Postar um comentário