quarta-feira, 11 de maio de 2011

Serviço de música online da Google

Serviço de música online da Google. O Google demorou, mas finalmente anunciou seu serviço de música online disponível para tablets, smartphones (Android 2.2 e superiores) e computadores.

Batizado de “Music Beta” o sistema de armazenamento de música virtual permite que o usuário baixe e acesse arquivos na internet, permitindo o armazenamento de pelo menos 20 mil músicas nas nuvens.

Muito semelhante ao programa criado pela Amazon, em março, o serviço foi anunciado na conferência de desenvolvedores de software Google iniciada ontem em São Francisco (EUA). Através dele, o usuário sincroniza sua biblioteca com a rede e, em seguida, pode acessar os arquivos em qualquer dispositivo, tanto fixo, quanto móveis.


Democrático, o programa será disponibilizado tanto para computadores Mac, quanto para PCs, e dentre seus recursos de maior destaque, vemos um software que cataloga as músicas em álbuns, estilos e artistas. Assim, a medida que novas músicas são adquiridas, elas são sincronizadas com sua pasta on-line e disponibilizadas, mesmo sem conexão com a internet.

Disponível, por enquanto, apenas nos EUA, a ferramenta será gratuita, mas esse quadro pode mudar.


e muito mais no ' Fique por dentro Creative '

Nenhum comentário:

Postar um comentário