sábado, 14 de maio de 2011

Relembre mentiras do Google no dia 1º de abril

No dia 1º de abril, tome cuidado com o que você lê pela internet. Principalmente quando quem anunciar uma novidade ou um novo serviço for o Google. O buscador leva o 1º de abril tão a sério que quase todos os anos aproveita a data para brincar e enganar internautas distraídos.

De 2000 para cá, foram inúmeras as brincadeiras. O Google já prometeu - e não cumpriu - sede na Lua, missão civilizatória a Marte, bebida que deixa o consumidor inteligente, internet banda larga pelo vaso sanitário e busca pela força do pensamento. A tradição em mentiras na data é tão grande que o lançamento do Gmail, em 1º de abril de 2004, foi desacreditado por muitas pessoas. Como o serviço do Google oferecia 1 GB de armazenamento, número alto frente aos poucos megabytes dos webmails oferecidos à época, muita gente torceu o nariz e duvidou da novidade.
Neste ano, o Google já "lançou" brincadeiras como o serviço que controla o Gmail por movimentos corporais e o YouTube comemora "100 anos de existência" com vídeos de abril de 1911.

Você sabia? Fique por dentro do ' Você sabia Creative '

Nenhum comentário:

Postar um comentário